sábado, 23 de outubro de 2010

Hoje dia 23 de outubro de 2010 é aniversario de uma pessoa muito especial pra mim ...  A MINHA TIA REMÉ o/ -n
Ok vamos falar sério , zarifi helou ferreira balieiro que hoje faz exatos 15 anos, eu queria te dar meus sinceros parabéns e dizer que eu desejo tudo o que os outros já desejaram nos recados do Orkut , e que essa data se realize muitas e muitas vezes e  todas aquelas bobagens mais.
Enfim , eu acho justo fazer algo pra você, pra garota chata ,metida , patricinha  do primeiro dia de aula, aquela na qual eu nunca faria amizade, aquela da qual eu detestaria . Mas você conseguiu mudar tudo né?  e agora, com menos de um ano te conhecendo eu percebo que o tempo não é e nunca foi fator determinante pra nada , e que hoje em dia você se tornou uma das minhas melhores amigas , adoro conversar com você nem que sejam as coisas mais inúteis possíveis, você sempre me escuta , mesmo que meus desabafos sejam os mais ridículos possíveis , você me aconselha, você canta as musicas mais ridículas a 7 horas da manha de segunda-feira e não tem vergonha disso , adoro perceber o tanto que eu te entendo e você me entende . Sinceramente, hoje em dia eu não imagino mais minha vida sem sua alegria todos os dias , minha finkz , minha bzzz , parabéns por tudo e obrigada por tudo que você já me ajudou ,eu te amo , muito ♥

ps: eu poderia fazer um depoimento pra ela, mas depoimentos ficam esquecidos em meio a tantos outros que irão ficar por cima do meu, acho algo mais especial sendo assim ,e nao se discute 

Um comentário:

Zarifi Helou disse...

ah minha linda, obrigada por tudo tudo tudo tudim que voce ja fez por mim nessa vida, nesses 9 meses de convivencia (9 meses, vai nascer já q). a única coisa que eu sei é que voce pode contar comigo sempre, mesmo se for pra falar mal dos outros, criticar a sociedade, cantar músicas lindas #ironiapraalgumas, falar coisas desnecessárias e necessárias tbm, fazer um chat na aula lotando meu fichário de folhas de conversas, pra me humilhar nas notas de portugues (e eu nas de matematica 1bj -n), na hora de contar os beijos pra ver se vai casar namorar ou ser cocota, ENFIM. porque só nx que é a dupla pop que abala em colégios por ae (sem citação de nomes) e é nx que tá com a dupla sucesso em todo brasil (nao é nerildo e nerivan) helouca& godoida, afinal, eu sou finkz e voce é finks. eu te amo muito, e nada and ninguém irá mudar isso ♥