sexta-feira, 30 de abril de 2010

Olha o preconceito -t

Todos sentados, até que um começa a cantar reggae, ai o outro

- Nossa a mulher do (insira algum nome aqui q) gosta de reggae , mas ela nem é maconhada não,euacho

- aah mas nem todos que ouvem reggae são maconheiros

Ai sempre tem alguémeu) que ( tem que comentar sobre tudo né

- aah que nem restart, nem todo mundo que ouve é emo




*SILENCIO TOTAL*



Eu acho isso um total preconceito com o povo que ouve restart e cine só porque vocês são contra cores,seus racistas (?) NNNN

Eu tenho um ODIO de cine total,porque ninguém pode mais usar abreviação de cinema (cine) , que eu já lembro daquela musica infernal : OOOOH, APOSTO UM BEIJO QUE VOCÊ ME QUEEEER (8) –‘

O pior é que as bandas são muito originais, nome da banda: RESTART, única musica de restart que fez sucesso e que diga-se de passagem é a única mais ouvivel deles se chama RECOMEÇAR , enfim



não sei como tem alguem que acha esse carinha da restart bonito né pf --'




O motivo desse post mesmo foi só pra falar sobre o que aconteceu esses dias né,

Estava eu na centauro, olhando uns tênis, quando chegou 5 meninas de aba reta, de wayfarer , eu já sabia que isso não ia dar certo, ai ta elas né, ai tinha um tênis amarelo OVO, daqueles bem esquisito, e indefinido, não sabia se era cano longo ou se era cano curto, ai uma delas falou:

- NOSSA QUE TENIS LINDO *-*

Ai a outra que deve ser a chefe néq

- Anão ele é feio

Ai as clones vão e concordam né: “ain é verdade”, até que a chefona resolve mudar de idéia (infelizmente q)

- MAIS IA FICAR LINDO COM UMA CALÇA ROXA

Ok, eu poderia parar o post por aqui porque já foi muita informação pra você né , mas ai eu lembrei do meu professor de redação falando né, que existem aqueles tipo de peças que você tem que usar só ela , e uma roupa super básica,se não fica ridículo né . ai eu fico com pena delas que não tem aula com ele,pra ver se ele consegue tirá-las do lado escuro da vida (na verdade colorido né enfim)

Ai eu termino com mais uma frase do meu professor de redação:
“ Quando é muito, é porque perdeu, e quando é pouco, é porque nunca teve “

2 comentários:

Mylla Freiman disse...

Adorei seu post, talvez porque tenha tudo a ver com o que eu penso.
Não posso dizer que odeio essas bandas, afinal de contas, nunca as ouvi, a não ser a música chata do Cine ¬¬
E as bandas, para mim, seria o menor dos problemas, se não fosse esses tipos de meninas que se vestem como se o carnaval fosse durante o ano todo!
E o pior, é que tem sempre uma chefe nesses grupos, para guiar as cabeças de vento ¬¬

Anônimo disse...

eu ODIEIIIII o seu post...a banda RESTART´é a melhor banda do universo e não é so"recomeçar" que é conhecida.A não ser para pessoas iguinorante,preconceituosas e completamente sem noção como vc e como quem concordou com esse abissurdo.Eu amo a RESTART e gosto do todas as musicas principalmente HAPPY ROCK SUNDAY mais é claro que nunca deve ter ouvido né...idiota