domingo, 26 de setembro de 2010

Eu te amo porque ?


eu juro que queria entender a sociedade de hoje em dia, no orkut não há mais textos enormes feitos pelo seu namorado, no máximo algo como: "feia (L' " , mas em compensação achamos muito justo mandar um depoimento de 1024 caracteres para qualquer amigo seu que você conhece há uma semana . E a hipocrisia não para por aí , após uma semana conversando com qualquer garoto , ele já vai te chamando de amor e depois dizendo : "eu te amo " , não não ama, e você que fala : "ount tb te amo amor *-*" também não ama ele, só falou isso porque ele falou , e o pior é isso , com o passar do tempo você vai acreditando cada dia mais que realmente ama essa pessoa só porque você diz isso com muita frequencia, e acha que ele também te ama , mas pode ter certeza que quem fala eu te amo pra você fala pra mais dez também . E depois quando tudo passa você se pergunta porque sempre acha que não gostava da pessoa a metade que achava que gostava, simples PORQUE NÃO GOSTAVA , você só achava isso por sempre repitir as palavras " eu te amo" você nem gostava dela, mas uma mentira contada várias vezes torna-se verdade já ouviu isso? . Mas eu não os culpo quando fazem isso, a culpa são de vocês mulheres (de vocês, não me incluam nessa -s) , que parece que necessitam sempre ouvir que alguém ama vocês, senão não é o bastante, então quando eles falam eu te amo sem amar é só porque eles querem em troca uma coisa que vocês só vão fazer depois de ouvir essas palavras, a culpa de serem enganadas não é deles, e sim de vocês.
Ninguém ama ninguém depois de duas semanas entenda, isso vem com o tempo ,e mesmo depois de um tempo, os laços não são tão fortes quanto você tem pela sua amiga de 9 anos, o amor vem com a convivência , em entender como a outra pessoa é, ver seus defeitos e qualidades, e mesmo assim querer estar junto dela , simplesmente porque isso é bom , e não porque é conveniente.
Sempre que algum professor entra na sala e diz : " BOM DIA ! " eu e minha amigas dizemos : " bom dia porque? " , vou começar a aderir ao : " eu te amo porque? " até porque as duas coisas já estão tão banalizadas que eu te amo ta virando função fática

"ideal seria que todas as pessoas soubessem amar,
o tanto que sabem fingir"
(bob marley)

Um comentário:

Marcella Leal disse...

O "eu te amo" foi tão banalizado por essas pessoas que nem sabe o que falam, que as que realmente sentem acabam por diminuir a frequência com a qual digam, mas mais que palavras, algumas ações conseguem demonstrar a verdade e deixam de ser uma função fática.

Adorei o texto.

Beijos